Como chegar no evento
Saiba
Como Chegar ao Canal 3 Expo 2025
O Canal 3 Expo 2025 será realizado no State Innovation Center – Vila Leopoldina, em São Paulo, em uma área de fácil acesso por transporte público e carro.
🚆 De Trem / CPTM
A melhor opção é desembarcar na Estação Villa-Lobos–Jaguaré (Linha 9 – Esmeralda, CPTM).
De lá, os visitantes contarão com um transfer gratuito, disponível em horários regulares durante todo o evento, levando você diretamente até a entrada do Canal 3 Expo com praticidade e conforto.
🚍 De Ônibus
A região é atendida por diversas linhas de ônibus que passam pela Vila Leopoldina, facilitando o deslocamento para quem vem de diferentes pontos da cidade.
🚗 De Carro
Estacionamentos particulares estarão disponíveis próximos ao local (não inclusos no ingresso). Recomendamos chegar cedo para maior tranquilidade.
✨ Dica especial: Aproveite o transfer gratuito saindo da Estação Villa-Lobos–Jaguaré (CPTM) e chegue ao evento sem preocupações!
Se hospede no Hotel Transamérica Fit, parceiro oficial do Canal 3 Expo
O Transamerica Fit Villa Lobos está localizado em uma área privilegiada da cidade de São Paulo, a apenas 5 minutos de caminhada do Parque Villa-Lobos, um dos principais parques da cidade, e a cerca de 1 km da Universidade de São Paulo (USP).
O hotel está localizado a apenas 1 km da Marginal Pinheiros, uma das principais vias de acesso da cidade.
15% de Desconto
Código do desconto: C3EXPO
Válido para reservas no período de 11/09 à 15/09
- Atrações Internacionais
Diretor Criativo de:
Larry Ahern começou sua carreira como artista e animador em Monkey Island 2: LeChuck’s Revenge em 1991. Ele foi o animador principal em Full Throttle em 1995, [ 2 ] e terminou sua gestão na LucasArts como co-líder de projeto em The Curse of Monkey Island em 1997.






Designer e Programadora de
Depois de ganhar o torneio, Heineman recebeu uma oferta de para trabalhar como redatora para a revista mensal Electronic Games, assim como atuar como consultora para um livro chamado How to Master Video Games. Durante esse período, ela mencionou a um editor que havia realizado engenharia reversa do código do Atari 2600, e o editor arranjou um encontro entre Heineman e os proprietários da desenvolvedora de jogos Avalon Hill.





